POLITICA DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE REGULAR (TRANSFER)

1) Cancelamento da reserva com reembolso até às 12:00 horas do dia anterior ao transfer.

2) Alteração de dados da reserva até às 12:00 do dia anterior ao transfer.

3) Tanto no trajeto Rio x Búzios ou Búzios x Rio, o ônibus pode fazer uma parada no shopping Oasis Graal.

4) A empresa não se responsabiliza por qualquer pertence ou bagagem esquecido dentro do ônibus, micro-ônibus ou van.

5) O tempo médio de viagem é de 4h00m. Porém, esse tempo pode se prolongar devido a congestionamentos e acidentes provenientes de
feriados, datas festivas, etc.

6) No aeroporto, o passageiro deverá está no horário e ponto de encontro, que serão informados no voucher (passagem), que será enviado para o e-mail informado no formulário de reserva.

7) Terá um recepcionista da Humaitá Turismo, para encontrar o passageiro no ponto de encontro e horário informado. Caso o passageiro esteja no local e horário informado e não o encontrou, ligar imediatamente para o telefone informado em seu voucher (passagem).

8) Nos Hotéis ou Pousadas, o passageiro deverá está pronto na recepção, uma hora antes do horário de transfer escolhido e com o check-out realizado. Caso o passageiro opte por embarcar no terminal de embarque da 1001, o mesmo deverá está 10 minutos antes do horário escolhido.

9) Caso o passageiro, não esteja no local informado e no horário informado,a empresa por compreensão, aguardará mais 5 minutos no local, caso não apareça, o cliente perderá o transfer.

10) Se o passageiro, perder o seu trasfer contratado, remanejamos ele para o próximo, caso o próximo esteja aberto, tenha vaga e ainda esteja na mesma data.

11) Por se tratar de transporte terrestre, não podemos garantir qual será o tempo de viagem, devido aos imprevistos, mencionados na cláusula 5. Com isso, aconselhamos aos passageiros contratar seu transfer, com uma diferença de 7 horas em dias normais e 12 horas em datas especiais (Feriados, Ano novo, Carnaval, etc) entre horário do voo e do transfer.

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